quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Exatamente agora, não tenho medo de ser quem eu sou, ou de minhas loucuras, cada um sabe a delicia e dor de ser quem é, e eu eu sou assim intensa, insana, mas não tão covarde como pensava.Me exponho, me ponho nua sem jogos e farsas, e sou exatamente assim, Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
e  se voce quizer voce pode entrar nesse meu barco comigo ser minha Paquera, gabiru, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão. Ou meu delirante ' Romance significativo'
te mostrarei sobre  adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa,carinho,afeto  ou filosofia. . Se você tem três pretendentes, dois paqueras, um envolvimento e dois amantes; mesmo assim pode não ter nenhum 'Romance significativo' , haha
Não tenho medo de acaricia e virar sorvete ou lagartixa,
Eu gosto mesmo é do  valor de mãos dadas; de carinho escondido na hora em que passa o filme; de flor catada no muro e entregue de repente; de poesia de Fernando Pessoa, Vinícius de Moraes ou Chico Buarque lida bem devagar; de gargalhada quando fala junto ou descobre meia rasgada; de ânsia enorme de viajar junto para a Escócia ou mesmo de metrô, bonde, nuvem, cavalo alado, tapete mágico ou foguete interplanetário. meio louco né!?
Aquela coisa de  dormir agarrado, de fazer cesta abraçado, fazer compra junto. Gosto de  de falar do próprio afeto, e ficar horas e horas olhando o mistério do outro dentro dos olhos dele,Posso redescobrir minha criança própria e a sua e sai  para parques, fliperamas, beira - d’água, show do Los hermanos, bosques enluarados, ruas de sonhos ou musical da Metro. 
tenho músicas secretas com voce, e te  dedico livros,  recorto artigos; eu gosto e te  curto isso; eu me aprofundo. Voce poderia lembrarde mim de repente no fim de semana, na madrugada, ou meio-dia do dia de sol em praça  cheia de rivais. me dedico a voce; e as vezes podemos brincar pra sair da rotina, e rir juntas . Ei ! não tenho medo de fala sozinha,  ri de mim mesma e ser afetiva. Se você não tem 'ROMANCE SIGNIFICATIVO' é porque não descobriu que o amor é alegre e você vive pesando duzentos quilos de grilos e medos, ponha a saia mais leve, aquela de chita e passeie de mãos dadas com o ar. Enfeite-se com margaridas e ternuras e escove a alma com leves fricções de esperança. De alma escovada e coração estouvado, saia do quintal de si mesmo e descubra o próprio jardim. Acorde com gosto de caqui e sorria lírios para quem passe debaixo de sua janela. Ponha intenções de quermesse em seus olhos e beba licor de contos de fada. Ande como se o chão estivesse repleto de sons de flauta e do céu descesse uma névoa de borboletas, cada qual trazendo uma pérola falante a dizer frases sutis e palavras de galanteria. Se você não tem UM'romance significativo' é porque ainda não enlouqueceu aquele pouquinho necessário a fazer a vida parar e de repente parecer que faz sentido. ENLOU-CRESÇA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário