segunda-feira, 13 de setembro de 2010




Quando eu era criança,tinha uma facilidade maior para escrever
Mas eu fui crescendo, e deixei as coisas de criança e perdi minhas escritas em papéis coloridos,e meu amigo imaginário não me acompanha mais nas minhas aventuras, Minha  infância, não foi como as de agora, eles não vêem mas,como eu via,. Minhas paixões não  foram tiradas da fonte igual à deles;  e era outro o canto, que acordava o coração de alegria .Tudo o que amei, amei sozinha.
Eu queria que todas as crianças vissem o mundo com os meus olhos de criança,Talvez assim colorissem de cores bonitas toda a dor.Mas os tempos mudaram e ao em vez
De lápis de cor temos armas e facas, e não contam mais historias de princesas em seus castelos, mas sim eu sou nazista e você judeu. Se todos tivessem a oportunidade , diria para ler o livro pequeno príncipe, o livro da minha vida.
E compreenderão melhor quando eu disse que virei gente grande, e ao em vez de perguntar a alguém sobre borboletas , passei a perguntar sobre números.Mas venho aqui nesse blog, escrever e tentar resgatar minha criança interior, a que sempre falou mais alto em mim.Não é fugir da realidade, mas ver as coisas da forma mais bonita, e assim saberei mudar o mundo.Pois é de mim mesmo que sinto mais saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário